domingo, 9 de janeiro de 2011

Tanto querer!


Eu penso tanto em você. Bem cedo ainda, quando acordo e os pensamentos estão embaralhados com o sono, a claridade entrando pelo quarto me amanhecendo aos poucos. A tarde, quando fico olhando o céu azul fundindo com o cinza das nuvens, querendo tanto você, e querendo tanto que essa vontade fosse o suficiente pra te trazer pra mim nesse momento. E principalmente nas madrugadas, quando a saudade me vem com grande porçăo. Por exemplo, eu quero tanto você agora. Queria estar junto de vc, tão junto, que os nossos corpos se completariam e formariam um só. Rir de qualquer coisa até perder o fôlego, te olhar, e ficar imaginando mil possibilidades de coisas das quais você poderia estar pensando quando ficamos assim, sem dizer nada. Conversar até cair no sono, ficar te olhando enquanto você dorme, ouvir você me dizendo coisas das quais me deixa sem reação, me descobrir ainda mais em vc, te abraçar até o mundo girar apenas pra nós dois. E mais do que saudade de vc, tenho saudade de tudo que sou quando estamos juntos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário