segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dizer é pouco - sentir é o suficiente.


É uma vontade de chegar perto, te olhar sem dizer nada, dizer que te considero. Pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida, mas é sincero. Desculpa se eu falo demais, e às vezes falo de menos, eu sei sou complicada, mas perto de vc eu descomplico. ha ha!
Você me olha diferente como se visse mais além, e fique sabendo que eu gosto disso, não sei como é, mas me faz bem mesmo que por uns instantes. E lá vem vc denovo me deixando sem saber o que falar(que sem graça hein), mas é complicado dizer o que realmente se sente. Para que dar nome à tudo? Cada um sente algo diferente, generalizações resumidas a uma palavra são caixas muito apertadas para corações.
Isso vai parecer engraçado, mas, quero que seja meu porto, pra onde poderei levar o barco quando o mar estiver bravo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário