quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por hoje.


Seu sotaque engraçado que eu gosto, ouvir pessoalmente é bem melhor porque assim eu posso ver sua caretinha de "deixa de ser besta", quando fico repetindo o que você fala, até você perceber que realmente foi demaixxxx, HA HA!
Ééé, outra coisa, aprendi a te deixar sem saber o que falar, foi até sem querer, mas agora não é só você quem consegue HA HA!(só pra lembrar tá). Eu sei que já falei isso em outro post, mas é que sinceramente gosto muito do jeito como você olha pra mim, é como se eu precisasse disso, precisasse que fosse assim, o que me faz bem por ser. Pena que sempre o tempo passa correndo quando se tá perto, rápido de verdade =/ mas tudo bem, temos todo o tempo. Você vai pra longe, seria triste se não fosse feliz(vc me entende né =p), tô torcendo por você, mesmo deixando saudade, vou ficar bem, queria que soubesse! E não, não vou te esquecer no natal seu bobinho, como poderia? Aniversário, Natal, Reveillon, nem mesmo nos dias comuns, sinto te informar que não lembrar, ficou humanamente, racionalmente, irracionalmente difícil! Terminando aqui, se bem que ainda tem muitas "coisas de você", mas é tarde (quase cedo) e tô ficando com sono e nem minha letra agora é mais a mesma^^ então antes que nem eu a entenda! BOA NOITE!

2 comentários: