sábado, 18 de dezembro de 2010

Me faz sorrir!


Sobre tudo o que eu sinto e sobre tudo o que a gente passou e passa...tudo muito, muito bom. Sabe, cada palavra que você diz, cada risada que você dá, cada abraço que eu recebo, cada beijo que eu ganho, cada toque que eu sinto... É tudo perfeito, e tudo me deixa bem. Ao teu lado aprendi a ser totalmente segura, criei uma segurança que eu nunca imaginei ter antes. Ao seu lado me sinto firme, como alguém sem medo algum, que tem tudo e não corre riscos de perder nada. Entende como é isso? Só sentindo pra saber, não tem explicação. Você sente, você gosta, você se dedica.. Você simplesmente se entrega, com você eu me entreguei sem medo, não me arrisquei, pois eu sabia que era um caminho certo, um sentimento sem maldade, algo inocente. Como aquelas borboletas no estômago quando você é criança, ou mesmo adulto.. Quando você alguém e sente aquele friozinho, sente vontade de ficar o tempo todo ali, abraçado, entrelaçar seus braços em seu pescoço e nunca mais soltar. Como se o mundo parasse quando nós estamos juntos, e se transformasse em eu e você. Apenas nós dois. Pode ser pouco tempo.. Tempo! É muito insignificante ao meu ver, sempre me importei mais com o tempo do que com o que eu sentia, e errei. Hoje, em primeiro lugar meus sentimentos, depois o tempo que eles estão durando, depois o tempo que eles durarão.
Te entrego o sentimento mais puro e verdadeiro que carrego na minha caixinha, caixinha onde guardo tudo o que sinto...Nunca fui de demonstrar meus sentimentos rápido demais, mas com você foi diferente. Foi rápido e intenso é algo que nunca ninguém saberá explicar. Por mais abstrato que possa ser, se torna concreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário