domingo, 12 de dezembro de 2010

É, você me roubou (L)


Você ainda nem foi e eu já tô aqui, morrendo de saudade=/...maass não quero falar nisso. Quero dizer: Obrigadaa por me fazer sentir assim, é serio, "...Felicidade que transborda, parece não querer parar, não quer parar, não vai parar..." Com você eu posso ser eu mesma, até com todos esses defeitos, mesmo assim você me diz que sou a solução (*_*) me diz, como não apaixonar por você? cedo demais? SEI QUE NÃO!
Fico falando que tô feliz, quando realmente quero gritar de felicidade, vc me faz sorrir é incrível como consegue, E SE QUIZER PODE ME SEQUESTRAR
(sabe né-kkkkkkk)
Sabe, tenho uma lista de músicas que me faz lembrar você, todas lindas, todas cantando o que eu quero te dizer e confirmando o que tô sentindo, esculto todos os dias, não pra poder lembrar de você, mas pra fazer meu dia ser mais fácil, saber que tenho vc por mim, mesmo vc me lembrando disso todos os dias =),claro que é diferente da presença, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva!
Dizem que quando quer se sentir perto de uma pessoa, lembrar de momentos bons, do quanto aquela pessoa é importante e de quanto tudo nela faz falta quando se tá longe, sabe, dizem que é só fechar os olhos e apenas sentir, então, vou contar um segredo: É por você que fecho os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário